Página inicial > Notícias > Estudante do Campus Cachoeiro representa o estado na etapa final da OBR 2017

Estudante do Campus Cachoeiro representa o estado na etapa final da OBR 2017

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 12h14 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h41

Evento acontece em Curitiba entre os dias 7 e 11 de novembro.

O estudante Giovani Dalvi, do Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), é um dos cinco candidatos que vão representar o estado na etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). Na próxima semana, ele viaja para Curitiba para participar do evento, que será realizado entre os dias 7 e 11 de novembro.

Além de competir na modalidade teórica da etapa nacional, e última fase da olimpíada, Giovani é o único do Espírito Santo apto a participar de um minicurso, que será oferecido pela OBR. O objetivo do treinamento é introduzir o aluno no mundo da robótica móvel inteligente, ensinando-o a projetar, programar e competir com robôs.

Assunto(s): OBR , robótica , campus cachoeiro