Página inicial > Notícias > Câmara de Ensino Técnico divulga pauta da reunião de segunda-feira (6)

Câmara de Ensino Técnico divulga pauta da reunião de segunda-feira (6)

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h46 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h46

Reunião será feita por webconferência.

A Câmara de Ensino Técnico, do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou a pauta da reunião ordinária que acontece na segunda-feira (6), por webconferência. Entre os pontos que serão debatidos estão a solicitação de alteração de resolução de oferta de curso técnico; a solicitação de suspensão de oferta de curso de especialização técnica; revisões de projetos de cursos técnicos; projeto pedagógico de curso de especialização técnica; e proposta de resolução para identificação e acompanhamento de estudantes com necessidades específicas.

As reuniões ordinárias da Câmara de Ensino Técnico acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões da Câmara.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala da Câmara de Ensino Técnico no ambiente Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte: Pró-Reitorias >Ensino > Câmaras (Câmara de Ensino Técnico) – link do Moodle – clicar em acessar como visitante.

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.