Página inicial > Notícias > Novo reitor do Ifes toma posse em Brasília nesta quinta-feira (9)

Novo reitor do Ifes toma posse em Brasília nesta quinta-feira (9)

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h22 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h22

Jadir Pela será empossado em cerimônia no gabinete do ministro da Educação.

O novo reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pela, tomará posse do cargo nesta quinta-feira (9), em cerimônia no gabinete do ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, em Brasília. A solenidade, organizada pelo MEC, será realizada a partir das 15h para número restrito de pessoas devido à capacidade da sala. Apenas o reitor do Ifes será nomeado na ocasião.

Posteriormente, será realizada uma cerimônia de posse no Instituto, aberta a todos os servidores e com a posse oficial dos diretores-gerais eleitos este ano – que atualmente ocupam o cargo de forma pro tempore. A data será confirmada até o final desta semana.

A nomeação do novo reitor foi publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de outubro.

Assunto(s): posse , reitor , brasília , gabinete