Página inicial > Notícias > Agifes seleciona bolsista para atuação em projeto com o IFB

Agifes seleciona bolsista para atuação em projeto com o IFB

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 12h48 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 12h48

Inscrições podem ser feitas até as 18 horas desta quarta-feira (8), na Reitoria.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) divulgou edital para seleção de um bolsista para atuação no Projeto de Cooperação Técnica Extensionista em Processo de Incubação, que acontece em parceria com o Instituto Federal de Brasília (IFB). As inscrições podem ser feitas até as 18 horas desta quarta-feira (8), na Reitoria.

Podem se inscrever estudantes de Engenharia de Produção, a partir do 8º período. O selecionado desempenhará atividades de apoio ao gerenciamento do projeto, apoio gerencial à coordenação do projeto, e também executará rotinas administrativas. A carga horária semanal é de 20 horas e a bolsa é de R$ 550.

O Projeto de Cooperação Técnica Extensionista em Processos de Incubação é desenvolvido pela Agifes, viabilizado por meio de recursos do IFB, e é estruturado com atividades que envolvem três fases: capacitação e organização; implantação da incubadora; e incubação.

O processo seletivo será por meio de entrevista e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro.

Para mais informações acesse a página do edital.

Assunto(s): agifes , bolsista , ifb