Página inicial > Notícias > Edifes disponibiliza livros para download

Edifes disponibiliza livros para download

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 13h40 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h34

Arquivos estão em formato PDF e ePUB.

A Editora do Instituto Federal do Espírito Santo (Edifes) informa que todos os seus livros publicados estão disponíveis para download, com acesso livre a todos os interessados. Para acessá-los, deve-se clicar na seção catálogo, no site da editora (www.edifes.ifes.edu.br). A produção editorial está publicada em arquivos em formato PDF ou ePUB.

Os formatos foram escolhidos levando em consideração o conforto para a leitura. “Os arquivos em PDF podem ser lidos em qualquer computador, e os em ePUB em leitores digitais (eReaders) e em celulares, além de ampliarem a acessibilidade ao conteúdo”, explica o coordenador da Edifes, Nelson Martinelli Filho.

Acesse o Catálogo da Edifes.

Assunto(s): edifes , download , livros