Página inicial > Notícias > Campus Piúma recebe Seminário de Maricultura

Campus Piúma recebe Seminário de Maricultura

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h30 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h33

Evento acontece no dia 23 de novembro, das 8h às 17h.

No dia 23 de novembro, o Campus Piúma do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebe o Seminário de Maricultura, que vai debater a criação e produção de mariscos no Estado. O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Incaper, a Prefeitura Municipal de Piúma, a Fundagres e o Sebrae.

O seminário é destinado a produtores rurais, técnicos e alunos interessados em aquicultura marinha. A programação acontece das 8h às 17h. Serão realizadas três palestras: “Recifes Artificiais”; “Unidade de observação de peixes marinhos como ferramenta de desenvolvimento tecnológico para maricultura”; e “Cultivo de bijupirá”. Além disso, haverá mesas-redondas e mostra científica.

Seminário de Maricultura
Data: 23 de novembro