Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe palestra sobre oportunidades de estudos na França

Campus Serra recebe palestra sobre oportunidades de estudos na França

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 13h49 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 14h45

Evento acontece no dia 30 de novembro, das 10h às 12h.

No dia 30 de novembro, a agência Campus France Brasil realiza a palestra “Oportunidades de estudos na França”, no Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento é aberto ao público, e não é necessário fazer inscrição para participar.

O objetivo da palestra é orientar os estudantes sobre o processo para intercâmbios entre o Ifes e instituições francesas. Na ocasião, será apresentado o sistema de ensino superior francês e serão esclarecidas dúvidas sobre mestrado, doutorado e bolsas de estudos.

Palestra: Oportunidades de estudos na França
Data: 30 de novembro
Horário: 10h às 12h
Local: Ifes – Campus Serra, Rodovia ES-010 – Km 6,5 – Manguinhos, Serra – 29173 – 087