Página inicial > Notícias > Termina amanhã (7) as inscrições para orientadores na Pós-graduação em Informática na Educação

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 13h55 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h42

Os servidores do Ifes interessados devem preencher o formulário online.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), prorrogou até esta quinta-feira (7) as inscrições para professores e profissionais da educação atuarem como orientadores do curso de Pós-graduação em Informática na Educação (PIE). Para participar do processo seletivo é necessário ser efetivo no Ifes, ter ao menos um ano de experiência em magistério e possuir mestrado e/ou doutorado na área de Informática ou Educação.

A seleção será feita por meio da análise do currículo, entre os dias 4 e 15 de dezembro. O resultado final será divulgado em 20 de dezembro. As atividades de orientação serão realizadas em 2018. Ainda não há definição exata do número de orientadores que serão necessários para atuação no curso. Dessa forma, os orientadores serão chamados mediante necessidade de alocação para atendimento aos alunos.

Inscreva-se aqui.

Assunto(s): cefor , inscrições , orientadores ,