Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba promove cursos de férias

Campus Ibatiba promove cursos de férias

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 12h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 15h17

Há cinco opções de cursos. Todos os participantes receberão certificados.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará durante as férias escolares quatro cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições acontecem presencialmente no Núcleo de Gestão Pedagógica do campus, até a véspera da realização dos cursos. As opções são: Tópicos Básicos de Matemática, Português, Ciências Naturais e Informática; Oficina de Noções de Redação; Oficina de Capoeira; Aprendendo sobre o Cadastro Ambiental Rural – CAR; e Oficina de Xadrez para Iniciantes.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (28) 3543-5521. Todos os participantes receberão certificados. Veja abaixo as informações sobre os cursos:

Tópicos Básicos de Matemática, Português, Ciências Naturais e Informática (160 horas)
Data: 9 a 31 de janeiro (sempre às terças, quartas e quintas)
Horário: 8h às 12h
Público-alvo: estudantes que cursarão o 9° ano em escolas de Ibatiba ou região no ano de 2018; estudantes que cursarão o 1° ano do Ensino Médio no Campus Ibatiba em 2018.

Oficina de Noções de Redação (4 horas)
Data: 09 e 11/1 ou 15 e 19/1
Horário: 17h às 18h
Público-alvo: estudantes que cursarão a partir do 7° ano em escolas de Ibatiba ou região no ano de 2018; outros interessados com faixa etária superior a estudantes do 7° ano do ensino fundamental.

Oficina de Capoeira (12 horas)
Data: 8 a 12/1
Horário: 14h às 16h
Público-alvo: livre