Página inicial > Notícias > Educimat divulga bibliografia do próximo processo seletivo

Educimat divulga bibliografia do próximo processo seletivo

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 13h55 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 11h06

A previsão é que o edital de seleção seja publicado em abril de 2018.

O Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática (Educimat), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou nesta quinta-feira (28) a bibliografia do processo seletivo de alunos de 2018. A previsão é que o edital com as normas da seleção seja publicado no mês de abril. O curso é dirigido a profissionais, portadores de diploma de graduação, atuantes em educação científica, especialmente os professores das ciências da natureza, matemática e pedagogos, atuantes na educação básica ou no ensino superior, ou em espaços educativos não formais.

Acesse a bibliografia.
Saiba mais sobre o Educimat em: http://educimat.ifes.edu.br/

Assunto(s): educimat , seleção , bibliografia