Página inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais abre seleção para aluno especial

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h15 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h15

As inscrições vão de 5 a 8 de fevereiro e devem ser feitas no Campus Vitória.

Estão abertas inscrições para aluno especial em disciplinas isoladas no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), do Campus Vitória. As inscrições vão até 8 de fevereiro e devem ser feitas no Protocolo Acadêmico do campus, das 8 às 18 horas. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100.

As vagas são para disciplinas Ciência e Tecnologia dos Materiais; Físico – Química da Fabricação dos Aços; Processamento de Materiais Cerâmicos; Processos de Laminação; Resíduos Sólidos Industriais; Transformações de Fase; e Metalurgia Física. Para cada disciplina são ofertadas cinco vagas e cadastro de reserva.

Podem participar da seleção portadores de diploma de cursos das seguintes Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear, Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial. A seleção será por meio de análise do currículo, em que será considerada a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional.

O resultado parcial será divulgado no dia 15 de fevereiro e os recursos poderão ser interpostos no dia 16. O resultado final sai no dia 19 de fevereiro e as matrículas serão nos dias 20 e 21. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro de 2018.

Acesse o edital.

Confira mais informações sobre o mestrado.