Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro de Itapemirim lança edital de patrocínio para o “Contrata Ifes: investindo em carreiras”

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 16h24 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 16h24

As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro.

O campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lança chamada pública para captação de patrocínio para o evento “Contrata Ifes: investindo em carreiras”, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril, no próprio campus. O evento tem como objetivo reunir alunos e possíveis contratantes para um momento de compartilhamento de ideias, esclarecimento de dúvidas e promoção ao estágio, estimulando assim, o estreitamento da relação entre a comunidade escolar e o empresariado local.

O público-alvo estimado é de até 800 participantes, constituído prioritariamente de estudantes de diferentes áreas, nos níveis técnico e superior, particularmente eletrotécnica, mecânica, informática e mineração, além de servidores do campus e representantes de instituições e empresas parceiras. Durante o evento, serão desenvolvidas oficinas, palestras e feira de estágios, com a disponibilização de até 20 mesas de negociação para as empresas parceiras.

Serão disponibilizadas 10 cotas de patrocínio: 1 diamante, 2 ouro, 3 prata e 4 bronze. As atribuições e contrapartidas estão descritas no edital. As inscrições serão em formulário próprio, que deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail rec.ci@ifes.edu.br até 20 de fevereiro de 2018.

Mais informações sobre o evento você encontra no site www.ci.ifes.edu.br ou pelo telefone (28) 3526-9030.

Anexo I - Ficha de inscrição