Página inicial > Notícias > Campus Colatina comemora 25 anos

Campus Colatina comemora 25 anos

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 13h40 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 13h40

Para comemorar essa data tão importante, o campus vai realizar várias atividades.

No dia 13 de março o Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), comemora 25 anos. A instituição já formou mais de 6 mil profissionais de nível técnico e, aproximadamente, 1,5 mil profissionais através de graduações e pós-graduações. Além disso, nos últimos dez anos foram registrados 189 projetos de pesquisa de iniciação científica e, só nos últimos três anos, mais de 50 projetos de extensão.

E para comemorar essa data tão importante, o campus preparou uma programação especial entre os dias 13 e 17 de março. Dentre as atividades, haverá apresentações culturais, exposição, música ao vivo e participação da Orquestra Pop & Jazz. Podem participar alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e toda a comunidade.

Veja a programação:

Almoço de confraternização
No sábado (17), haverá um almoço de confraternização. O valor por pessoa é R$ 50,00, o que dá direito a churrasco completo com suco, refrigerante e água mineral. Crianças de até 10 anos não pagam.

Servidores e alunos do campus deverão realizar o pagamento diretamente aos servidores Juni Keli, na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, ou Fabricio Moraes, na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, até o dia 9 de março.

Para a comunidade externa, o valor deverá ser depositado na conta poupança nº 73.958-8, agência 0112-0, Banco do Brasil (001) em nome de Lilia de A. Lourete e Denimar Possa, até 9 de março. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para nac.colatina@ifes.edu.br ou via WhatsApp para o número (27) 99239-3322.

É importante, para quem realizar o pagamento por depósito bancário, levar o comprovante. Os participantes devidamente identificados receberão uma pulseira na recepção da escola no dia do evento.