Página inicial > Notícias > Curso de Formação de Tutores para EAD abre inscrições

Curso de Formação de Tutores para EAD abre inscrições

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 15h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 15h44

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições, de 5 a 18 de março, para o curso Formação de Tutores para Educação a Distância (EAD). O objetivo capacitar os alunos para o uso da plataforma Moodle e conhecer os fundamentos da EAD e as tecnologias que podem ser utilizadas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Ifes. A seleção dos candidatos será por sorteio eletrônico. O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de março e a lista final dos classificados sairá no dia 3 de abril.

O curso será realizado a distância com carga horária de 100 horas em ambiente virtual. São 40 vagas abertas para o público em geral e as aulas acontecerão de 10 de abril a 7 de maio de 2018.