Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campi Colatina e Itapina ofertam vagas para curso de Pré-Incubação para Empreendedores
Início do conteúdo da página

Campi Colatina e Itapina ofertam vagas para curso de Pré-Incubação para Empreendedores

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 16h54 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 16h54

Inscrições podem ser realizadas até 11 de março.

Os campi Colatina e Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), estão ofertando 30 vagas para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores. Podem submeter propostas, as pessoas físicas que apresentem ideias, projetos, produtos, processos ou protótipos, com aderência a uma ou mais áreas de atuação dos campi, que atualmente são: Agronegócio, Produção Vegetal, Produção Animal, Agroindústria, Biotecnologia, Infraestrutura Rural, Educação, Administração, Tecnologias da Informação e Comunicação, Construção Civil, Arquitetura e Urbanismo e Saneamento Ambiental.

As inscrições podem ser realizadas até 11 de março, por meio do formulário on-line. Nos dias 12 e 13 de março, os candidatos devem comparecer ao Campus Colatina para a realização de uma entrevista. O processo de seleção se dará por análise das propostas com base nos seguintes critérios: grau de aderência e inovação, e viabilidade tecnológica e econômica.

O curso
Os objetivos do curso são aplicar conceitos fundamentais sobre empreendedorismo e gestão, amadurecer as competências dos empreendedores que serão necessárias ao desenvolvimento do empreendimento ou negócio, e à participação em programas de Incubação.

As aulas serão realizadas na modalidade semipresencial e terão carga horária total de 85 horas. As atividades presenciais serão realizadas nas dependências do Campus Colatina, para todos os matriculados no curso.

Dúvidas
E-mails: incubadora.ifes.itapina@gmail.com ou incubadora.col@ifes.edu.br

Acesse o edital no site do Campus Itapina.
Acesse o edital no site do Campus Colatina.
Inscreva-se.

registrado em:
Fim do conteúdo da página