Página inicial > Notícias > Campus Piúma sedia encontro nacional de Engenharia de Pesca

Campus Piúma sedia encontro nacional de Engenharia de Pesca

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 12h36 | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018, 13h18

O evento reunirá estudantes de todo Brasil entre os dias 23 e 26 de maio.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai sediar o Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia de Pesca (Eneep). O evento é nacional e será realizado de 23 a 26 de maio.

O encontro pretende reunir cerca de 350 a 400 participantes, entre estudantes, profissionais e técnicos da Engenharia de Pesca e áreas afins, que engloba os cursos de graduação em Zootecnia, Oceanografia, Engenharia de Aquicultura, Biologia, dentre outros, além dos inúmeros cursos de pós-graduação.

A programação inclui palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e visitas técnicas, além dos debates de grupos de trabalho. Confira a programação completa.

O Ennep tem como objetivo reunir estudantes de Engenharia de Pesca de todo o Brasil para debaterem a atuação estudantil, o rumo da formação acadêmica e da atuação profissional dos egressos, com uma consciência profissional qualificada e responsável através do manejo dos recursos pesqueiros.