Página inicial > Notícias > Campus Montanha contrata um professor substituto de Artes

Campus Montanha contrata um professor substituto de Artes

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 17h06 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 17h07

Inscrições podem ser realizadas de 27 de março a 6 de abril.

O Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai contratar um professor substituto de Artes. O requisito mínimo para se candidatar é ter licenciatura em uma das seguintes áreas: Artes Visuais, Música, Artes Cênicas, Teatro ou Dança. As inscrições podem ser feitas no período de 27 de março a 6 de abril, exclusivamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Nessa segunda etapa, que acontece no dia 18 de abril, os candidatos terão que ministrar uma aula de 50 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Outras informações: (27) 3754-3953

Acesse a página do processo seletivo.