Página inicial > Notícias > Três campi do Ifes contratam nove professores substitutos em diversas áreas

Três campi do Ifes contratam nove professores substitutos em diversas áreas

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 17h16 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 17h16

As oportunidades são para os campi de Alegre, Ibatiba e Centro-Serrano.

Os campi de Alegre, Centro-Serrano e Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vão contratar nove professores substitutos por meio de dois editais. As oportunidades são para as áreas de Biologia, Educação, Educação Física, Língua Portuguesa/Inglês, Produção Vegetal, Química, Engenharia Ambiental, Matemática e Letras/Português.

Para se candidatar, é necessário ter a formação miníma exigida no edital (os requisitos estão descritos no item 3). As inscrições podem ser realizadas via Sedex ou pessoalmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus de interesse.

Os processos seletivos serão realizados em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Nessa segunda etapa, os candidatos terão que ministrar uma aula de 50 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Confira o período de inscrições e vagas de cada campus:

Campus Centro-Serrano
Inscrições – 13 a 18 de abril

Letras/Português – 1 vaga

Campus de Alegre
Inscrições – 17 a 25 de abril

Biologia – 1 vaga
Educação – 1 vaga
Educação Física – 1 vaga
Língua Portuguesa/Inglês – 1 vaga
Produção Vegetal – 1 vaga
Química – 1 vaga

Campus Ibatiba
Inscrições – 17 a 27 de abril

Engenharia Ambiental – 1 vaga
Matemática – 1 vaga

Acesse a página do processo seletivo do campus Centro-Serrano.
Acesse a página do processo seletivo dos campi de Alegre e Ibatiba.