Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Primeira etapa do Jifes 2018 chega ao fim e revela times campeões
Início do conteúdo da página

Primeira etapa do Jifes 2018 chega ao fim e revela times campeões

Publicado: Terça, 01 de Maio de 2018, 13h09 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 10h36

Campus Vitória vence no vôlei feminino e masculino. No handebol, vencem os times masculino de São Mateus e o feminino de Montanha.

A manhã desta terça-feira ficou marcada pelas disputas das finais da primeira etapa do Jifes 2018. Nesta etapa, foram disputadas as modalidades de vôlei, handebol e natação, tanto masculinos quanto femininos.

O time vencedor da modalidade handebol masculino foi do Campus São Mateus, que venceu a disputa por 20 x 13 no jogo contra o Campus Linhares. Já no handebol feminino, a equipe do Campus Montanha levou a disputa por 21 x 17 do Campus Nova Venécia.

O Campus Vitória encerrou esta etapa com dobradinha no vôlei e os times masculino e feminino saíram campeões. No time masculino, venceram por 3 x 0 a equipe do Campus Aracruz. No jogo contra o Campus Cariacica, o time feminino também ganhou por 3 x 0. O campus venceu ainda no vôlei de praia e o torneio de natação, tanto no masculino quanto no feminino.

Segunda Etapa

O Campus Vitória sediou os jogos desta etapa e também receberá os atletas da segunda etapa para a disputa das modalidades de atletismo, basquete, futsal e tênis de mesa. As competições acontecem entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

Confira os boletins finais

Handebol
Natação
Vôlei
Vôlei de Praia

Veja as fotos do Jifes 2018 em: facebook.com/Jifes

 

registrado em:
Assunto(s): jifes , jifes 2018 , campus vitória
Fim do conteúdo da página