Página inicial > Notícias > Colégios eleitorais se reúnem para escolher membros do Conselho Superior

Colégios eleitorais se reúnem para escolher membros do Conselho Superior

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 13h50 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 13h50

As reuniões serão realizadas na quarta-feira (30), em locais distintos para cada segmento.

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, na quarta-feira (30), as reuniões dos Colégios Eleitorais para definição dos membros do conselho para o mandato de 2018-2020. No caso de impedimento do titular, o suplente deverá comparecer à reunião.

Por serem compostos pelos três segmentos que representam a comunidade interna, os Colégios Eleitorais se reunirão em locais distintos para a escolha dos membros do Conselho Superior. As reuniões terão início às 13 horas, nos seguintes locais:

- Colégio Eleitoral do Corpo Discente
Local: Miniauditório do Campus Cariacica