Página inicial > Notícias > Atividades administrativas e acadêmicas estão mantidas nos campi do Ifes

Atividades administrativas e acadêmicas estão mantidas nos campi do Ifes

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 17h36 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 10h02

Os campi do Ifes, Cefor e Reitoria funcionarão normalmente nesta quarta-feira (30).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) informa que as atividades administrativas e acadêmicas serão mantidas normalmente nesta terça (29) e quarta-feira (30) em todos os campi, Cefor e Reitoria. Cada campus tem autonomia para definir sobre o funcionamento e as rotinas de atividades.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim decidiu suspender apenas as aulas no turno noturno nesta terça-feira (29) e na quarta (30). No Campus Itapina, as aulas e o funcionamento dos setores administrativos estão mantidos nos três turnos, mas os alunos do regime de internato serão liberados a partir das 15h45 desta quarta-feira (30)

Outras atualizações sobre o funcionamento do Ifes durante o período que se mentiver a greve serão informadas diariamente nos canais oficiais da instituição.

Assunto(s): funcionamento , campi , greve