Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza I Ciclo de Debates com Professores da Escola Básica

Campus Vitória realiza I Ciclo de Debates com Professores da Escola Básica

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 14h20 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 14h24

Inscrições estão abertas até o dia 30 de junho, com 80 vagas.

Estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Debates com Professores da Educação Básica do Ifes - Campus Vitória. O evento acontece no dia 5 de julho, com início às 8h, e abordará o tema "A Literatura na Sala de Aula", contando com a presença dos professores convidados Dante Claramonte Gallian e Beatriz Helena de Arruda Pereira Gallian.

Pela manhã, acontecem as palestras "A Literatura como Remédio: os clássicos e a saúde da alma" e "Os Laboratórios de Leitura e a Educação: diálogos necessários". À tarde, os convidados participam de uma roda de conversa com os professores da escola básica e dos encaminhamentos para o II Ciclo de Debates, a ser realizado em outubro de 2018.

Os interessados em participar podem se inscrever para uma das 80 vagas disponíveis no site do I Ciclo de Debates do Professores da Escola Básica, até o dia 30 de junho. O evento acontece no Teatro do Campus.