Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano realiza II Semana de Arte e Literatura

Campus Centro-Serrano realiza II Semana de Arte e Literatura

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h55 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h56

Evento é destinado aos alunos do ensino técnico integral e integrado em Administração.

Entre os dias 19 e 23 de junho o Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a II Semana de Arte e Literatura com o tema “Com a palavra: o feminino”. O público-alvo são os alunos do ensino técnico integral e integrado em Administração. Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do formulário online.

O evento busca promover a discussão e a reflexão sobre a figura feminina em diferentes momentos históricos e sob diferentes perspectivas, enfatizando a literatura e a arte através de palestras, oficinas, apresentações teatrais e musicais.

Além disso, será realizado o concurso cultural #MulheresEmFoco, em que os estudantes postarão fotos de mulheres que fazem parte de suas vidas. Todas as imagens serão projetadas durante o evento, com o intuito de homenagear as mulheres que lutam por igualdade de direitos.