Página inicial > Notícias > Proex realiza III Encontro da Rede de Incubação de Empreendimentos do Ifes

Proex realiza III Encontro da Rede de Incubação de Empreendimentos do Ifes

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h25 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h25

Evento acontece nos dias 28 e 29 de junho.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza o III Encontro da Rede de Incubação de Empreendimentos nos dias 28 e 29 de junho. O evento vai reunir equipes de gestão de 13 Núcleos Incubadores da instituição. A programação terá início às 10 horas, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória.

No primeiro dia do encontro serão realizadas as palestras “A experiência de gestão de incubadora no contexto do Instituto Federal Fluminense (IFF)” e “Concepção de incubadora enquanto um habitat de inovação para gerar desenvolvimento”. Por último, o presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto), Klinger Ceccon Carprioli, vai apresentar a parceria realizada com os Núcleos Incubadores.

O segundo dia de evento será voltado para discussão interna, com apresentações do ambiente do Moodle e dos Núcleos Incubadores. Também haverá uma palestra sobre “Como gerenciar o processo de incubação”, com o ex-presidente da TecVitória, Vinícius Chagas.

Confira a programação completa.