Página inicial > Notícias > Edital de transferência e novo curso em Letras/Português oferta 115 vagas

Edital de transferência e novo curso em Letras/Português oferta 115 vagas

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h27 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h27

Inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 29 de junho.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 115 vagas remanescentes para transferência facultativa e novo curso em Licenciatura em Letras/Português, na modalidade a distância. Para participar do processo seletivo é necessário cursar Letras/Português ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa; ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, para ingressar em novo curso.

As vagas são distribuídas por período e por polos. Para a transferência facultativa ou novo curso no segundo período, há vagas nos polos de Aracruz, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Conceição da Barra e Vila Velha. Já para transferência facultativa para ingresso no quarto período, há vagas nos polos de Afonso Cláudio, Castelo, Domingos Martins, Itapemirim, Iúna, Linhares, Montanha e Nova Venécia.

O período de inscrições é de 25 a 29 de junho. Os interessados devem comparecer ao polo de apoio presencial de interesse, munidos com a documentação exigida no edital. A classificação do processo seletivo vai levar em conta a maior compatibilidade entre os componentes curriculares cursados na Instituição de Ensino Superior de origem e as do curso de Licenciatura Letras/Português do Ifes.

Acesse a página do PS 46/2018 – Transferência e Novo Curso Licenciatura Letras Português EAD.