Página inicial > Notícias > Equipe do Campus Colatina vence Olimpíada Jurídica Escolar

Equipe do Campus Colatina vence Olimpíada Jurídica Escolar

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 13h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 13h39

Na mesma competição, alunos do Campus Serra conquistaram o terceiro lugar.

AlunosCampusColatina01

Os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) conquistaram o primeiro e o terceiro lugar na 6ª edição da Olimpíada Jurídica Escolar da FDV. A equipe AD Infinitum, formada pelos estudantes do Campus Colatina, venceu a final, realizada na sexta-feira (22). Fazem parte da equipe José Natal Lemos Thomaz; Esther Magri de Souza; Gabriel Frasson Costa e Matheus Soprani Silva.

O segundo lugar ficou com o Colégio Marista. A equipe IfesTech, composta por estudantes do Campus Serra, ganhou a terceira colocação. A equipe é formada por Sibely Smiderle Alves, João Antônio Sobrinho Covre, Lucas Emanuel Pereira das Posses e Maria Eduarda Justino Braga.

Na final, as equipes tiveram que elaborar uma a resolução de um caso e apresentar para uma banca avaliadora formada pelos convidados: Arthur Emanuel Leal Abreu, mestrando da FDV e integrante do Laboratório de Ensino e Aprendizagem do Direito; Isabela de Deus Cordeiro, promotora de Justiça; e Livia Pedroni Batista Bastos, graduanda da FDV, integrante do Programa de Educação Tutorial da FDV e vencedora da edição da Olimpíada Jurídica de 2017.

A 6ª Olimpíada Jurídica Escolar contou com a participação de 161 equipes de 37 escolas do Espírito Santo.

AlunosCampusSerra01