Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Itapina e Vitória disputam final do futebol de campo no Jifes 2018
Início do conteúdo da página

Itapina e Vitória disputam final do futebol de campo no Jifes 2018

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h09 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 15h00

Nesta etapa, também foram realizados os torneios individuais e por equipes do xadrez.

Nesta terça-feira (26), os campi Itapina e Vitória disputam a final do futebol de campo nos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes). A etapa está sendo realizada no Campus Santa Teresa desde sexta-feira (22), com a participação de 208 atletas de 13 campi, que disputam as competições de futebol de campo e xadrez.

Hoje, na primeira semifinal do futebol, o Campus Vitória venceu o Campus Aracruz por 1 a 0. A outra semifinal foi disputada pelos campi Itapina e Santa Teresa, com vitória da equipe do Campus Itapina por 1 a 0.

As disputas de xadrez começaram no sábado (23), com o torneio por equipes. As equipes masculinas do Campus Vitória e do Campus São Mateus foram premiadas. Já na disputa por equipe feminina, venceram os campi Aracruz e Viana. A competição individual foi realizada nesta segunda-feira (25). o Campus Aracruz e o Campus São Mateus ganharam no torneio individual masculino. Na modalidade individual feminina, foram premiadas as meninas do Campus Aracruz.

Acompanhe os resultados dos jogos em: facebook.com/jifes.

Segunda etapa
Na próxima semana será realizada a segunda etapa do Jifes, que havia sido adiada em função da greve nacional dos caminhoneiros. As competições de atletismo, basquete, futsal e tênis de mesa acontecerão no Campus Vitória, entre os dias 5 e 9 de julho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página