Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Divulgado resultado dos concursos de remoção interna de servidores
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado dos concursos de remoção interna de servidores

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h38 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 12h48

Os interessados podem interpor recursos até as 23h59 desta terça-feira (26).

Foi divulgado o resultado dos candidatos aprovados para os concursos de remoção interna de docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os recursos podem ser interpostos até as 23h59min do dia 26 de junho, exclusivamente pelo e-mail remocao@ifes.edu.br. Os recursos deverão ser digitalizados, conforme Anexo V do edital, e anexados via upload no sistema de remoção interna.

Foram ofertadas 26 vagas para docentes em 13 campi. Já para técnicos administrativos, foram 12 vagas distribuídas na Reitoria e em oito campi. O resultado final após recursos será divulgado no dia 27 de junho.

Confira os resultados.

Chamada interna no Campus Vitória
Além desses editais de remoção interna, há também uma chamada interna no Campus Vitória com inscrições abertas até 5 de julho. São duas vagas para professor na Coordenadoria do Curso Técnico em Eletrotécnica. Para se candidatar é necessário ter graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação, com mestrado e/ou doutorado em uma das seguintes áreas de conhecimento da Capes: Engenharias I, II, III e IV, Ciências Exatas e da Terra e Interdisciplinar (Engenharia/Tecnologia).

Os interessados devem protocolizar ou tramitar o processo a partir da Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem com destino a Coordenadoria de Protocolo do Campus Vitória. Uma cópia do protocolo também deverá ser enviado para para o e-mail remocao.vi@ifes.edu.br na data em que o processo for protocolizado.

Acesse a página da Chamada Interna - Edital 01/2018.

registrado em:
Assunto(s): remoção , edital , servidor
Fim do conteúdo da página