Página inicial > Notícias > Cepe divulga pauta da próxima reunião

Cepe divulga pauta da próxima reunião

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 14h43 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 14h43

A próxima reunião será no dia 9 de julho, via webconferência.

O Conselho de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou a pauta da próxima reunião ordinária, que acontece no dia 9 de julho. A reunião será realizada a distância, via webconferênciaConfira a pauta da reunião.

Entre os pontos de pauta estão a apreciação de projetos pedagógicos de cursos, a avaliação de solicitações referentes a oferta de cursos técnicos, a análise da minuta de resolução que estabelece normas para regulamentar a mobilidade de servidores técnico-administrativos do Ifes entre suas unidades e a apreciação da minuta de Regimento Interno do Polo de Inovação.

As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que tem o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Conselho.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no ambiente moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte: portal Ifes > Conselhos e Comissões > Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão > Sala Moodle - Clicar em Acessar como visitante.

Saiba mais sobre o Cepe
O Cepe é um órgão colegiado de assessoramento subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes para assuntos de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão. É constituído pelo reitor do Ifes; pelos pró-reitores de Ensino, de Pesquisa e Pós-graduação e de Extensão; por diretores de Ensino dos campi e do Cefor; por representantes de coordenação de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação; de programas de pesquisa e de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas; representantes discentes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e de programas de extensão, também indicados pelas Câmaras Temáticas; servidor técnico-administrativo do Cefor e representantes de fóruns. Veja quem são os representantes dos campi.

Assunto(s): cepe , conselho , reunião