Página inicial > Notícias > Cefor oferta 40 vagas para curso técnico em Multimeios Didáticos

Cefor oferta 40 vagas para curso técnico em Multimeios Didáticos

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 15h06 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 07h50

Inscrições podem ser realizadas até 12 de julho.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 40 vagas para o curso técnico em Multimeios Didáticos, na modalidade a distância. Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio. As inscrições podem ser realizadas até 12 de julho, por meio do formulário on-line.

A classificação dos candidatos se dará por meio de sorteio eletrônico, que será realizado no dia 24 de julho. Os aprovados deverão requerer a matrícula no Cefor, entre os dias 26 e 30 de julho. O horário de atendimento é de 9h às 16h. O início das aulas está previsto para 14 de agosto.

O curso
O objetivo do curso é proporcionar ao estudante saberes e competências necessárias para a atuação em atividades relacionadas ao planejamento, execução, controle e avaliação de funções de apoio pedagógico junto à comunidade escolar, no que tange à utilização de multimeios didáticos e tecnologias.

O curso tem duração de um ano e meio. As atividades letivas presenciais acontecerão no Cefor, podendo ocorrer de segunda a sexta-feira, preferencialmente, no turno noturno, de uma a duas vezes por semana.

Dúvidas ou mais informações: selecaomultimeios.cefor@ifes.edu.br

Acesse a página do PS 47/2018 – Curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos – Modalidade a Distância.