Página inicial > Notícias > Últimos dias de inscrição para o curso de pós-graduação em Práticas Pedagógicas do Cefor

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 13h01 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 13h01

Exclusivo para para professores, o curso oferta 108 vagas.

Podem se inscrever, até 6 de julho, candidatos interessados no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas exclusivo para professores, do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Ao todo são disponibilizadas 108 vagas: metade destinada ao público externo ao Ifes; e metade para professores efetivos do Instituto.

O curso, na modalidae a distância, terá duração de 18 meses, com carga horária de 480 horas. Os candidatos devem possuir graduação completa em cursos de bacharelado ou tecnologia, em qualquer área de conhecimento, e atuar como professores, na rede pública ou particular de ensino, na Educação Básica e/ou em cursos técnicos e superiores.

O objetivo da formação é habilitar e capacitar professores para o exercício da docência, de modo a melhorar a qualidade da Educação e desenvolver o compromisso com a transformação social. Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo devem ser esclarecidas, exclusivamente, pelo endereço de e-mail selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Assista ao informe do processo seletivo no canal do Cefor no Youtube.

Acesse a página do processo seletivo.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação do Cefor.