Página inicial > Notícias > Aula inaugural do ProfEPT acontece no dia 6 de agosto

Aula inaugural do ProfEPT acontece no dia 6 de agosto

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 11h39 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 11h40

O evento terá início às 13h30 no Teatro do Campus Vitória.

Acontece, no próximo dia 6 de agosto, a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento terá início às 13h30 no Teatro do Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A programação conta com a palestra do professor Marcelo de Carvalho Borba, com o tema “Área de Ensino Capes e o ProfEPT”; e com a participação do professor Paolo Nosella na mesa de abertura.

O ProfEPT foi o primeiro mestrado a ser ofertado em rede pelos Institutos Federais e conta com a coordenação do Ifes. Participaram do processo seletivo 01/2018 mais de 30 mil candidatos em todo o Brasil, concorrendo a um total de 820 vagas.