Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para chamadas internas da II Jornada de Integração do Ifes

Inscrições abertas para chamadas internas da II Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 12h25 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 09h49

Evento foi transferido para o Campus Cariacica e acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro.

A II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para chamadas internas. O evento foi transferido para os dias 6 e 7 de novembro no Campus Cariacica. Anteriormente, a Jornada aconteceria de 5 a 7 de novembro na na Fábrica de Ideias, em Vitória.

Os editais abertos têm o objetivo de selecionar trabalhos artísticos e culturais para fazerem parte da programação e experiências de ensino para apresentação. Podem participar alunos e servidores da instituição.

A chamada 01/2018 para seleção de voluntário não aceitará novas inscrições, uma vez que os alunos do campus que sediará o evento serão voluntários no apoio operacional. Os candidatos já inscritos serão convidados a atuar na Jornada junto com os estudantes do Campus Cariacica.

Confira os editais com inscrições abertas:

Chamada interna 02/2018 – Trabalhos de Arte e Cultura para Programação
Inscrições até 30 de agosto.
Edital - retificado em 06/09/2018 (formato .pdf, tamanho 122 Kb)
Resultado (formato .pdf, tamanho 88 Kb)

Chamada interna 03/2018 – Experiências de Ensino para Apresentação
Inscrições até 02 de setembro.
Edital - retificado em 10/08/2018 (formato .pdf, tamanho 116 Kb)
Área de Inscrição
Resultado (formato .pdf, tamanho 185 Kb)
Modelo de apresentação

Programação
A II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) reúne a XIV Jornada de Iniciação Científica, II Jornada de Extensão e neste ano, a I Jornada de Ensino. A programação vai contar com palestras, mesas-redondas, workshops e atividades culturais, além de apresentações de trabalhos em formatos de pôster, oral e mostra nas áreas de iniciação científica, extensão e experiências de ensino.

II Jornada de Integração do Ifes
Data: 6 e 7 de novembro