Página inicial > Notícias > PRPPG divulga resultado final de editais Picti

PRPPG divulga resultado final de editais Picti

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 14h14 | Última atualização em Segunda, 16 de Julho de 2018, 13h09

Os resultados são referentes aos editais 04, 05 e 06/2018.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado final dos editais 04, 05 e 06/2018 do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Picti).

Os editais do Picti são destinados à formação de cadastro de reserva para a futura distribuição de bolsas captadas junto a agências de fomento externas. Eles têm o objetivo de despertar vocação científica e incentivar novos talentos em estudantes do Ifes, além de estimular o desenvolvimento de atividades de pesquisa que busquem soluções inovadoras.

Acesse os resultados.