Página inicial > Notícias > PRPPG promove palestra sobre Relatório de Sustentabilidade Organizacional

PRPPG promove palestra sobre Relatório de Sustentabilidade Organizacional

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 16h12 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 16h52

A palestra será no dia 23 de agosto, no Campus Cariacica.

No dia 23 de agosto, às 17 horas, o Campus Cariacica sediará a palestra "Relatório de Sustentabilidade Organizacional: casos aplicados à organização privada e e em instituição pública de ensino", ministrada pelo professor Antônio Carlos de Francisco, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O Relatório de Sustentabilidade Organizacional é uma ferramenta para o gerenciamento de ações institucionais que possam garantir e prestar contas à sociedade de suas responsabilidades e impactos sustentáveis.

A palestra, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), é aberta a toda a comunidade acadêmica. O objetivo é fomentar o interesse de gestores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), estudantes e servidores das áreas de engenharia de produção e administração, além dos servidores que cursam o Mestrado em Gestão Pública, ofertado por meio de convênio pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).