Página inicial > Notícias > Campus Vitória organiza palestra sobre soldagem

Campus Vitória organiza palestra sobre soldagem

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 14h44 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 14h44

A programação acontece nesta sexta (17), no Miniauditório 2, às 14h.

A Coordenadoria de Mecânica do Campus Vitória organiza, nesta sexta-feira (17), a palestra "Switchback: Aplicações e resultados", que apresentará as novas técnicas de soldagem no contexto da indústria de petróleo e gás. A programação acontece no Miniauditório 2, das 14h às 17h, e terá como palestrante o professor Carlos Alberto Mendes da Mota, da Universidade Federal do Pará.

A palestra é direcionada a estudantes do Ensino Técnico e da Graduação nas áreas de Mecânica e Metalurgia, dos mestrados do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Sustentáveis (PPGTECS) e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), além de servidores do Ifes e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).