Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital de seleção para curso de formação de orientadores de trabalhos de conclusão final EAD
Início do conteúdo da página

Cefor divulga edital de seleção para curso de formação de orientadores de trabalhos de conclusão final EAD

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 17h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 17h22

Inscrições vão de 18 de setembro a 2 de outubro, para servidores do Ifes e professores da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de inscrição para o curso ''Formação de Orientadores de Trabalho de Conclusão Final em Cursos EAD'', na modalidade semipresencial. Há 50 vagas: 25 são destinadas a servidores do Ifes; e 25 para professores da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que atuam nos cursos ofertados pelo Ifes.

As inscrições devem ser feitas de 18 de setembro a 2 de outubro, no site do Cefor ou na página do edital, no site do Ifes. O curso tem como objetivo formar orientadores de trabalho de conclusão final para o acompanhamento efetivo de pesquisadores iniciantes nas etapas de produção de um trabalho científico em um curso realizado na modalidade a distância.

A carga horária é de 60 horas, sendo quatro horas presenciais e 56 horas a distância. O resultado final será publicado no site do Ifes e do Cefor, conforme o cronograma do edital. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Assunto(s): edital , cefor , inscrição
Fim do conteúdo da página