Página inicial > Notícias > Vitória recebe eventos nacionais na área de Biossegurança

Vitória recebe eventos nacionais na área de Biossegurança

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 16h46 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 18h45

Encontros acontecerão nos dias 1° e 2 de outubro e será aberto a profissionais e estudantes da área.

Vitória receberá, nos dias 1° e 2 de outubro, o XI Encontro Nacional de Comissões Internas de Segurança e o 8º Encontro Bienal de Biossegurança. O evento será aberto a profissionais e estudantes da área e acontecerá no Centro de Treinamento Dom João Batista, na Praia do Canto.

As inscrições devem ser feitas somente via internet, por meio do site do evento, até o dia 27 de setembro. Após essa data, só serão efetuadas no local do evento. Em ambos os casos, será cobrada uma taxa de inscrição, que varia de acordo com a categoria do participante.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento: https://biosseguranca2018.wordpress.com/