Página inicial > Notícias > Chamada interna para autores do livro ‘’10 anos de Ifes’’ tem prazo prorrogado

Chamada interna para autores do livro ‘’10 anos de Ifes’’ tem prazo prorrogado

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h55 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 18h32

Propostas podem ser enviadas até o dia 28 de setembro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) prorrogou a data de submissão de propostas para autoria dos capítulos do livro comemorativo de 10 anos do instituto. Os proponentes poderão enviar seus projetos até o dia 28 de setembro pelo e-mail livro10anos@ifes.edu.br, com o assunto: Proposta para autores do livro ''10 anos de Ifes''. Os autores devem ser servidores do quadro permanente do Ifes, ativos ou aposentados. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro.

Tema
O tema proposto para o livro é “Consolidação e integração” e abordará a junção das quatro autarquias; expansão da rede no estado (interiorização, acesso à educação e educação a distância); verticalização do ensino; fortalecimento dos arranjos produtivos sociais e culturais locais; inovação; inclusão e pesquisa aplicada. Os capítulos abordarão os campi aglutinados em regiões de bacias hidrográficas do Espírito Santo, tais como: Rio Cricaré (Montanha, Nova Venécia, Barra de São Francisco e São Mateus); Rio Doce (Linhares, Aracruz, Colatina e Itapina); Rio Santa Maria (Centro-Serrano, Venda Nova do Imigrante e Santa Teresa); Rio Jucu (Vitória, Cariacica, Viana, Vila Velha, Serra, Guarapari, Cefor e Polo de Inovação) e Rio Itapemirim (Ibatiba, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Piúma).

Leia a chamada completa.
Resultado das propostas selecionadas (formato .pdf, tamanho 72 Kb)