Página inicial > Notícias > Polo de Inovação Vitória recebe 8° Workshop de Unidades Embrapii

Polo de Inovação Vitória recebe 8° Workshop de Unidades Embrapii

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h06 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h07

Evento acontece nesta quarta-feira (3) no Teatro do Campus Vitória.

O Polo de Inovação Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), por meio da unidade Polo Embrapii Ifes, recebe nesta quarta-feira (3) o 8º Workshop de Unidades Embrapii. O evento, que acontece no Teatro do campus Vitória, das 8h30 às 17h30, reunirá dezenas de representantes das diversas instituições do país parceiras da iniciativa.

É a primeira vez que um campus de Instituto Federal recebe o evento. Durante o Workshop, serão apresentados indicadores, desempenho das unidades em 2018, projetos, sistema de prestação de contas, perspectivas para 2019 e novas parcerias institucionais. O Polo Embrapii Ifes é resultado da parceria firmada, em 2015, entre o Ifes e a Embrapii e dedica-se a pesquisas e desenvolvimento na área de metalurgia e materiais.