Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital de seleção para professor mediador presencial do EJA

Cefor divulga edital de seleção para professor mediador presencial do EJA

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h16 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h16

As inscrições devem ser realizadas no dia 16 de outubro, no Cefor.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou um edital de seleção de professor mediador presencial para o curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integradas à Educação de Jovens e Adultos – EJA. O curso é oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), do qual o Cefor será polo de apoio presencial.

Será disponibilizada uma vaga, na modalidade presencial, com carga horária semanal de 10 horas. Os interessados devem ter graduação em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área e pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) em Educação. Os documentos para a inscrição devem ser entregues no dia 16 de outubro, das 8 às 17 horas, exclusivamente no Cefor.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, compostas por uma prova de títulos (eliminatória e classificatória) e uma entrevista (classificatória). O resultado final será divulgado no dia 9 de novembro, no link do edital.

Informações adicionais serão obtidas, exclusivamente, pelo e-mail coordenacaoetec.cefor@ifes.edu.br.

Leia o edital completo.

Assunto(s): edital , cefor , professor mediador