Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina e Ministério Público firmam convênio sobre o Rio Doce
Início do conteúdo da página

Campus Colatina e Ministério Público firmam convênio sobre o Rio Doce

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h50 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h50

O estudo aprofundado sobre a água do Rio Doce poderá servir como base para intervenções futuras.

Na segunda-feira, 1º de outubro, representantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e do Ministério Público Federal (MPF) se reuniram para assinatura de um convênio para o desenvolvimento do projeto "Sistema de Informações Hidrológicas para a Bacia do Rio Doce". 

Coordenado pelo professor Abrahão Alexandre Alden Elesbon, do Campus Colatina do Ifes, o projeto estudará a água do rio Doce, e servirá como base para intervenções futuras. O documento foi assinado pelo reitor do Ifes, Jadir Pela, e pelo procurador do Ministério Público Federal, Dr. Malê de Aragão Frazão, na sede da Procuradoria da República no Espírito Santo de Colatina.

Além do procurador, do reitor e do coordenador do projeto, também participaram da reunião o diretor-geral do Campus Colatina, Octavio Cavalari Junior; o diretor presidente da Facto (fundação de apoio do Ifes), Klinger Ceccon Capriolo; a gerente de projetos da Facto, Karina Cortat; o assessor jurídico do MPF, Marcelo Dantas Rocha, e o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Colatina, Julio Cesar Nardi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página