Campus Colatina e Ministério Público firmam convênio sobre o Rio Doce
O estudo aprofundado sobre a água do Rio Doce poderá servir como base para intervenções futuras.
Na segunda-feira, 1º de outubro, representantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e do Ministério Público Federal (MPF) se reuniram para assinatura de um convênio para o desenvolvimento do projeto "Sistema de Informações Hidrológicas para a Bacia do Rio Doce".
Coordenado pelo professor Abrahão Alexandre Alden Elesbon, do Campus Colatina do Ifes, o projeto estudará a água do rio Doce, e servirá como base para intervenções futuras. O documento foi assinado pelo reitor do Ifes, Jadir Pela, e pelo procurador do Ministério Público Federal, Dr. Malê de Aragão Frazão, na sede da Procuradoria da República no Espírito Santo de Colatina.
Além do procurador, do reitor e do coordenador do projeto, também participaram da reunião o diretor-geral do Campus Colatina, Octavio Cavalari Junior; o diretor presidente da Facto (fundação de apoio do Ifes), Klinger Ceccon Capriolo; a gerente de projetos da Facto, Karina Cortat; o assessor jurídico do MPF, Marcelo Dantas Rocha, e o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Colatina, Julio Cesar Nardi.
Redes Sociais