Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga edital de contratação para tradutor/intérprete de Libras

Campus Vitória divulga edital de contratação para tradutor/intérprete de Libras

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 15h39 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 14h18

A contratação é por tempo determinado e as inscrições vão até 19 de outubro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de contratação, por tempo determinado, para profissional técnico especializado tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Será ofertada uma vaga, com carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados devem possuir graduação em letras/Libras ou graduação e certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras. As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 19 de outubro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Campus Vitória.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo elas uma análise de títulos (classificatória e eliminatória) e uma prova de desempenho prático (eliminatória). O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro, no site do Ifes. O profissional fará jus ao vencimento básico é R$ 4.180,66, acrescido do valor do auxílio-alimentação (R$ 458,00) e do auxílio-pré-escolar, quando cabível.

Acesse a página do edital.