Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital para curso de Libras

Cefor divulga edital para curso de Libras

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h38

Das 50 vagas ofertadas, 30 são para alunos e servidores do Ifes.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção para curso “Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Introdutório 1”. São ofertadas 50 vagas, das quais 30 serão destinadas para alunos e servidores do Ifes.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de outubro a 2 de novembro, por meio de um formulário online, disponível no site do Ifes e do Cefor. Durante o processo de inscrição, servidores e alunos do Ifes devem apresentar documentação que comprove o vínculo com o Instituto, que deve possuir data de emissão inferior a um mês.

O curso será oferecido na modalidade híbrida, com carga horária total de 60 horas, sendo 40 h presenciais e 20 h a distância. O resultado final será divulgado no dia 12 de novembro, no site do Ifes e do Cefor. A data de início do curso está prevista para o dia 13 de novembro.

Para mais informações, acesse a página do edital.

Assunto(s): edital , cefor , libras