Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursos de pós-graduação no Campus Vitória
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação no Campus Vitória

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 16h30 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 16h30

São oferecidas 56 vagas no total, com ingresso no primeiro semestre de 2019.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para cursos de pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana e Eficiência Energética, com ingresso no primeiro semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas até 8 de novembro, por meio de um formulário online, disponível na página do edital. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 120, que deve ser paga até o dia 9 de novembro.

Para a Pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana, são ofertadas 20 vagas, na modalidade presencial, com duração de 18 meses. Os interessados devem possuir graduação em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo. O processo seletivo terá duas etapas: uma análise de documentos e uma entrevista com os candidatos e o resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

O curso de Pós-graduação em Eficiência Energética segue a linha de pesquisa Industrial ou Predial e oferta 36 vagas, na modalidade semipresencial. As aulas presenciais serão ministradas às sextas-feiras, nos turnos vespertino e noturno, no Campus Vitória ou Serra. Os interessados devem possuir diploma de graduação em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo ou nas áreas de Ciências Exatas ou da Terra. O processo seletivo acontecerá por meio da análise de currículo dos candidatos e o resultado final será divulgado a partir do dia 12 de dezembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página