Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para pós-graduação em Especialização em Educação e Divulgação em Ciências
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para pós-graduação em Especialização em Educação e Divulgação em Ciências

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h00 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h00


O curso tem 25 vagas e é ofertado pelo Campus Vila Velha.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou edital de processo seletivo para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Especialização em Educação e Divulgação em Ciências. São ofertadas 25 vagas e as inscrições devem ser feitas até 12 de novembro, por meio de um formulário eletrônico, disponível no site do Ifes.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 68,00. Os interessados devem possuir diploma de licenciatura em qualquer área do conhecimento, com atuação na educação básica. Demais profissionais que atuam no campo da educação em ciências, espaços de educação não formal e divulgação científica também fazem parte do público-alvo.

O curso é oferecido na modalidade semipresencial, com carga horária total de 360 horas e duração de um ano e meio. As aulas presenciais acontecerão às quartas-feiras em horário integral, no Campus Vila Velha. O processo seletivo será composto por duas etapas: uma análise de currículo e a produção de uma carta de intenção. O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página