Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Cariacica conquistam medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 16h44 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 16h44

O evento aconteceu em agosto na Tailândia.

Estudantes do Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foram premiados na Olimpíada Internacional de Matemática, que aconteceu entre os dias 3 e 7 de agosto, na Tailândia. Eduardo Guedes, Eduarda Stein, Guilherme Gardi e Guilherme Heleodoro ficaram em terceiro lugar e receberam medalhas de bronze.

Além deles, Marcelo Marchesi, Matheus Perini e Guilherme Scopel também participaram da competição e foram premiados com medalhas de honra. Os estudantes são do segundo ano do curso Técnico de Portos Integrado ao Ensino Médio e foram convidados para integrar a Delegação Brasileira na Tailândia, após serem classificados nas duas etapas iniciais do processo.

Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.