Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para realização da autoavaliação institucional 2018

Prorrogado o prazo para realização da autoavaliação institucional 2018

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 17h25 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 16h50

Dia 9 de novembro é a nova data limite.

O prazo para a realização da autoavaliação institucional 2018 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi prorrogado para o dia 9 de novembro. A atividade visa a contribuição de todos, de maneira direta ou indireta, para o planejamento institucional. Podem participar estudantes e servidores de todos os campi.

Além de diagnosticar a realidade e garantir melhorias nas áreas acadêmicas, administrativas e no relacionamento com a sociedade, a avaliação é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

Para acessar a autoavaliação, deverão ser utilizados os números de Siape ou Matrícula com suas respectivas senhas. Também deverão ser usados os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox. Participe da Autoavaliação Institucional 2018. Interessados podem acompanhar o número de participantes na Autoavaliação Institucional do Ifes de 2018, pelo endereço https://avaliacao.ifes.edu.br/painel.

Participe da Autoavaliação Institucional Ifes 2018

Assunto(s): prazo , autoavaliação , ifes