Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mec divulga chamada de capacitação para servidores da rede federal em parceria com o Ifes
Início do conteúdo da página

Mec divulga chamada de capacitação para servidores da rede federal em parceria com o Ifes

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 15h06 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 15h09

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de novembro.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação divulgou uma chamada pública para seleção de capacitação em gestão da inovação destinada a servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT). As atividades serão desenvolvidas em parceria com a Organização Nacional de Pesquisa Científica da Austrália (Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation/CSIRO) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 9 de novembro, por meio de um formulário online e envio de propostas de planejamento estratégico de gestão de inovação. Cada instituição da rede federal poderá inscrever uma única proposta com uma equipe de no máximo cinco servidores. Serão selecionadas até 15 instituições.

A capacitação começa em dezembro deste ano e vai até dezembro de 2019, com módulos presenciais em Brasília, a distância e uma etapa pós-capacitação, para implantação do planejamento estratégico em gestão de inovação (PEGI), com duração de quatro meses. O objetivo é promover a consolidação da política de inovação da RFEPCT com foco na capacitação de servidores para boas práticas de gestão e extensão tecnológica.

Acesse o formulário de inscrição

Com informações do Portal do Ministério da Educação

registrado em:
Assunto(s): mec , servidores , ifes
Fim do conteúdo da página