Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro de Itapemirim lança edital de patrocínio para o Contrata Ifes 2019

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 17h13 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 17h25

Podem se inscrever pessoas jurídicas que estejam em dia com todas as normas legais.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de patrocínio para o Contrata Ifes 2019. As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 30 de novembro, por meio do preenchimento de uma ficha que deve ser enviada para o endereço rec.ci@ifes.edu.br ou entregue pessoalmente em envelope lacrado na Sala da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Campus Cachoeiro de Itapemirim, das 13 às 19 h. Podem se inscrever pessoas jurídicas que estejam em dia com todas as normas legais e serão isentas de participação as empresas que possuem vínculo contratual com o Ifes.

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de abril de 2019, no Campus Cachoeiro de Itapemirim e contará com rodas de conversa, minicursos e palestra em sua programação, além de uma feira de estágios, que acontecerá das 17 as 21 h. A proposta tem como objetivo promover o compartilhamento de ideias, o esclarecimento de dúvidas e a promoção do estágio, assim como buscar estreitar o relacionamento entre a comunidade escolar e empresariado local.

Acesse o edital.
Inscreva-se.